Claudia Leitte comenta letra dramática de ‘Signs’, após lançar clipe: 'Grito de liberdade’

A cantora fala sobre parceria com diretora do The Voice Brasil e manda recado aos fãs
Divu

Uma praia deserta, um teatro vazio e muito drama mostram os sentimentos mais profundos deClaudia Leitte. No clipe de “Signs”, a artista abdica da maquiagem e das batidas do pop para se entregar à intensidade da sua nova música de trabalho. Durante conversa com o Gshow, ela revela a sua inspiração para compor e também comenta a parceria com a diretora Inês Vergara, com quem também trabalha no The Voice Brasil.

Se você só associa a imagem de Claudia Leitte ao Carnaval, esteja preparado para mudar a sua visão sobre a cantora. Na letra de “Signs”, a artista revela a intensidade dos seus sentimentos: “Eu a escrevi no escuro do meu quarto e expus a minha dor. Foi uma conversa seríssima e decisiva com Deus. Eu chorei em bicas, mas é um grito de liberdade”, admite. Essa entrega, segundo ela, a aproxima do público: “Dividindo essa música com os meus fãs, eles se aproximam da minha essência. Tenho dores e dúvidas, mas não deixo a fé me abandonar”, confessa.

Elogiado por fãs, o clipe lançado na última sexta-feira, 31, foi feito a partir de uma parceria da artista com a diretora Inês Vergara, que a dirige no reality musical. “Nós construímos uma relação na qual ela tem total liberdade pra entrar nos lugares mais secretos da minha alma. É muito mais fácil despir o coração pra quem tem a nossa confiança”, afirma Claudia, que a escolheu para dirigir dois documentários e também o clipe de “Trilhos Fortes”.  “A mente de Inês é metade amor e metade arte”, elogia a jurada do The Voice Brasil.

De acordo com a cantora, as duas decidiram prezar pela simplicidade no vídeo: “Eu disse que não queria maquiagem. A intenção era captar a ‘quarta-feira de cinzas da minha alma’, com a ausência de todas as cores e luzes do Carnaval da minha vida. Eu mostrei que também sou assim, em preto e branco”. Assista ao clipe de “Signs”! 

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK! ÚLTIMAS NOTÍCIAS!