Justin Bieber só terá cerimônia de casamento com Hailey Baldwin após se recuperar, diz site

Cantor, que revelou estar passando por um momento difícil, está com foco total em sua saúde mental

Aparentemente, a cerimônia de casamento entre Justin Bieber e Hailey Baldwin deve demorar um pouco mais para acontecer. De acordo com a revista People, o cantor, que tem lutado novamente contra uma depressão, esta completamente focado na recuperação de sua saúde mental, e recebendo total apoio de sua esposa.

"Eles ainda terão uma cerimônia de casamento eventualmente, mas este não é o foco no momento", contou uma fonte próxima ao músico. "Eles não reservaram nenhuma data, vão esperar até que o Justin esteja melhor e animado para planejar o casamento novamente".

Recentemente, Bieber fez uma publicação em seu Instagram desabafando sobre estar passando por um período muito difícil e pedindo que os fãs rezassem por ele, revelando estar "lutando muito" e se sentindo "estranho e desconectado".

Segundo a fonte, apesar do momento complicado, o cantor está muito positivo com relação a sua melhora. "Ele ainda está recebendo tratamento, mas está bem. Está muito, muito focado em melhorar. Ele quer estar melhor para o bem de si mesmo e de Hailey. Ele está confiante de que vai chegar lá".

Durante o fim de semana, o casal deu um tempo de sua residência em Nova York e foi visto aproveitando o clima em uma praia de Los Angeles. "Eles parecem estar felizes por passar alguns dias em L.A. A Hailey não está colocando nenhuma pressão nele. Ela só quer que ele se concentre em sua saúde mental", contou a fonte.

"Há muitas pessoas que amam e se importam com ele, e que estão ajudando ele a lidar com o que precisa", disse uma outra pessoa próxima ao cantor. "A Hailey é definitivamente uma dessas pessoas. Ela o apoia de uma forma que você não esperaria de uma recém-casada. Ela o entende profundamente, e está 100% pronta para ajudá-lo. Ele sabe o quanto é abençoado por tê-la", acrescentou.

 

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK! ÚLTIMAS NOTÍCIAS!