“Música Boa Ao Vivo” tem apresentações bapho de Iza, Ludmilla, Dilsinho e Felipe Araújo e homenagem linda a MC Sapão; veja!

Nem parece que é só terça-feira quando a diva Iza toma conta da televisão com a apresentação do “Música Boa Ao Vivo”, no canal Multishow. Hoje (23) especialmente, ela transformou o palco num festival de música para todos os gostos. Isso porque, ela convidou Ludmilla, Felipe Araújo e Dilsinho, além de convidados especiais que prestaram uma linda homenagem para o MC Sapão que faleceu na última semana.

Para dar o start no programa, Iza deu o tom da noite cantando a deliciosa “Brisa”, seu mais recente lançamento. Inclusive, a cantora se inspirou no videoclipe e arrasou na escolha do look, mas acabou rolando uma coincidência fashion maravilhosa entre ela e Lud usando boinas vermelhas. Duas perfeitas!! As cantoras ainda aproveitaram para cantar “Cheguei” juntas e a gente já tá aqui sonhando com uma turnê conjunta dessa dupla. Kkkk

Colecionando um hino atrás do outro, as apresentações de Ludmilla fizeram o público, e com certeza o pessoal de casa, dançar muito. “Bom”, “Favela Chegou” e “Onda diferente” foram só alguns dos hits que ela escolheu para performar com direito a corpo de balé e tudo mais. Para completar, a cantora mandou muito cantando a romântica “Nada por mim”, do Kid Abelha. E, claro, não poderia faltar um pagodinho gostoso. Ao lado de Dilsinho, a carioca cantou “Intriga da oposição”, do seu ídolo Belo.

Em um dos momentos mais emocionantes da noite, Dennis DJ, MC Leozinho e Buchecha se reuniram no palco para cantar “To tranquilão” em homenagem ao MC Sapão que nos deixou na sexta-feira (19) em decorrência de complicações no quadro de pneumonia. O funkeiro deixou um legado de músicas muito especiais que marcaram a história de muita gente, né?

Os musos Dilsinho e Felipe Araújo brilharam muito no programa. O sertanejo colocou todo mundo para cantar “Atrasadinha”, “Amor da sua cama” e surpreendeu com uma versão linda de “Codinome Beija-flor”, de Cazuza. Já o pagodeiro arrasou muito cantando “Refém”, que por sinal é uma das nossas favoritas.

Teve o quarteto sendo maravilhoso juntos também. Eles escolheram o clássico “Deixa acontecer” para cantar e agora a gente tá sonhando com um churrascão no final de semana. Kkkk Na próxima terça-feira, às 20h30, Iza recebe a banda Melim, Saulo e Onze:20. Imperdível!



CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK! ÚLTIMAS NOTÍCIAS!