Em vídeo, Britney Spears diz estar bem e que em breve estará de volta

Cantora também usou o Instagram para desabafar

Querendo mostrar que está melhorando, Britney Spears postou um vídeo no Instagram, junto com uma mensagem para tranquilizar seus fãs e também desabafar. A cantora está desde o início do mês internada em uma clínica psiquiátrica, onde, a princípio, deverá ficar por um período de 30 dias . Oficialmente, ela mesma tomou a decisão de buscar ajuda profissional, mas há um grupo de fãs que acreditam que ela está lá contra a sua vontade e por imposição de seu pai, Jamie Spears.

No vídeo, a cantora diz querer falar com todos que estão preocupados com seu estado de saúde. "Tudo está bem, minha família está passando por um período de muito estresse e ansiedade, então eu precisava de um tempo para lidar com isso. Mas não se preocupem. Eu muito em breve estarei de volta", disse.

O texto foi mais longo e ali Spears se abriu mais, pedindo para que se tome cuidado com o que anda sendo publicado a seu respeito. Ela cita uma série de emails falsos que teriam sido escritos não por ela, mas por seu ex-empresário Sam Lutfi, ainda que ela não especifique que mensagens seriam essas e seu conteúdo. Ela encerra o texto pedindo respeito à sua privacidade para lidar com toda essa situação.

Leia a íntegra da mensagem:

"Eu queria dizer oi, porque as coisas que estão sendo ditas saíram de controle !!! Uau!!! Há rumores, ameaças de morte para minha família e minha equipe, e tantas coisas malucas sendo ditas. Eu estou tentando tirar um momento para mim, mas tudo o que está acontecendo está apenas tornando isso mais difícil. Não acredite em tudo que você lê e ouve. Esses e-mails falsos que estão em toda parte foram criados por Sam Lutfi anos atrás ... Eu não os escrevi. Ele estava fingindo ser eu e se comunicando com a minha equipe com um endereço de e-mail falso. Minha situação é única, mas juro que estou fazendo o melhor neste momento. Vocês podem não saber isso sobre mim, mas eu sou forte e defendo o que quero! Seu amor e dedicação são incríveis, mas o que preciso agora é de um pouco de privacidade para lidar com todas as coisas difíceis que a vida está jogando no meu caminho. Se vocês pudessem fazer isso, eu ficaria eternamente grata. Eu amo vocês."

 


CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK! ÚLTIMAS NOTÍCIAS!