Grupo Chiado promove turnê de Ludmilla em Portugal

A cantora Ludmilla invadirá os palcos lusitanos com uma série de shows no mês de agosto. Promovida pelo Grupo Chiado, maior produtora de espetáculos em Portugal, a turnê da brasileira passará por pelo menos oito cidades do país entre os dias 1º e 25 de agosto.

A estreia acontece no evento Expofacic, em Cantanhede. Posteriormente, Ludmilla se apresentará em Faial, Nisa, Olhão, Viseu e no palco principal do tradicional festival O Sol da Caparica, na Costa da Caparica. A brasileira também será uma das atrações do evento Festas de São Vicente, na Ilha da Madeira. E três shows marcados para os dias 23, 24 e 25 ainda terão seus locais divulgados. Ludmilla fará ainda uma apresentação em Moçambique, ex-colônia portuguesa, no dia 21 de setembro. Será o primeiro show da cantora no país africano.

No repertório dos espetáculos, não faltarão os sucessos “Cheguei”, “Din Din Din” e “Favela Chegou”, canções muito tocadas em Portugal, além das novas faixas do primeiro DVD da artista, “Hello Mundo”, gravado recentemente na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK! ÚLTIMAS NOTÍCIAS!