Drake alcança Beatles na tradicional parada Hot 100’s

O rapper canadense Drake tem mais um grande motivo para celebrar neste mês de junho. Depois de vibrar com a histórica conquista de seu time do coração (Toronto Raptors) na NBA, o artista alcançou ninguém menos que os “quatro rapazes de Liverpool” em número de canções no Top 10 da tradicional parada Hot’s 100, da Billboard. Drake emplacou um single entre as dez primeiras canções do ranking da revista norte-americana pela 34ª vez com o lançamento de “No Guidance”, música de Chris Brown que conta com a participação do canadense. A faixa estreou, nesta semana, na nona colocação.

Em 60 anos de história do ranking, apenas Madonna teve mais canções no Top 10 que o canadense e a banda inglesa. Foram 38 singles, ao todo. Vale lembrar, no entanto, que todas as canções de Madonna e dos Beatles presentes nessas seis décadas da parada foram gravadas para trabalhos deles próprios. Ou seja, eles não foram convidados em nenhuma das faixas, ao contrário de Drake, que aparece como colaborador em 12 de seus 34 sucessos.

Rihanna (com 31 canções), Michael Jackson (30), Mariah Carey e Stevie Wonder (28), Janet Jackson e Elton John (27), Elvis Presley (25) e Lil Wayne (24) aparecem na sequência como astros com mais canções no Top 10 da lista. Nesta semana, a liderança do Hot’s 100 foi mantida pela 11ª vez consecutiva por Lil Nas X, com o hit “Old Town Road”.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK! ÚLTIMAS NOTÍCIAS!