Veja quem se apresentará na festa do Latin GRAMMY

A Laras, Academia Latina da Gravação, responsável pelo GRAMMY Latino, anunciou hoje a primeira lista de artistas que se apresentarão na festa da 20ª. 

Entrega Anual do prêmio, programada para o dia 14 de novembro, das 20h às 23h no horário da costa leste dos EUA (meia noite às 3h de 15/11, no horário de Brasília), no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas.
A relação inclui os indicados Paula Arenas, Bad BunnyAlessia Cara, Alex Fernández, Vicente Fernández, Draco Rosa, Ximena Sariñana, Sech e Sebastián Yatra, além dos ganhadores do Latin GRAMMY  em edições passadas Alejandro Fernández, Natalia Jiménez, Mariachi Sol de México e Olga Tañón. O colombiano Juanes, escolhido como A Personalidade do Ano 2019 da Academia Latina da Gravação e atual indicado, fará um medley de seu repertório.

Ricky Martin, três vezes ganhador do Latin GRAMMY, Personalidade do Ano de 2006 da Academia Latina da Gravação e duas vezes ganhador do GRAMMY, apresentará a noite mais importante da música latina, ao lado das atrizes Roselyn Sánchez e Paz Veja. “O histórico 20º. aniversário da entrega do Latin GRAMMY será uma noite repleta de astros e estrelas, homenagens e performances musicais exclusivas, para celebrar os 20 anos de legado e excelência da música latina”, informa o comunicado enviado à imprensa pela Laras.

A Fundação Cultural Latin GRAMMY estará representada com a presença de oito dos 200 bolsistas da Fundação, que acompanharão os apresentadores na entrega das estatuetas aos ganhadores da noite, simbolizando a próxima geração de artistas contemplados pelos programas internacionais da Fundação. Desde sua criação há cinco anos, a Fundação Cultural Latin GRAMMY destinou US$ 5 milhões em bolsas de estudo, subvenções, doações de instrumentos musicais e eventos educacionais nos Estados Unidos e na Ibero-América.

A fanpage oficial da premiação – Latin GRAMMYs Facebook LIVE – disponibilizará cobertura exclusiva dos bastidores da 20ª. Entrega Anual do Latin GRAMMY. A transmissão ao vivo incluirá entrevistas nos bastidores, no tapete vermelho e na cerimônia da Premiere do Latin GRAMMY, a partir das 16h, horário da costa leste dos EUA (20h no horário de Brasília).

A 20ª. Entrega Anual do Latin GRAMMY tem o apoio da Univision (principal emissora latina dos EUA) em suas de múltiplas plataformas, que incluem mídias sociais, blog, rádio, entrevistas em vídeo e fotos, além da transmissão em si no endereço www.univision.com/latingrammy.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK! ÚLTIMAS NOTÍCIAS!