"Graveto": Marília Mendonça prova em nova música por que é a rainha da sofrência

Mesmo em licença maternidade, a cantora deu continuidade ao projeto "Todos os Cantos"

Durante o festival Caldas Country Show, realizado em novembro do ano passado, Marília Mendonça foi coroada a rainha do sertanejo e da sofrência e nesta sexta, 10, a mãe de Leocomprovou novamente que merece este posto. 

Mesmo em licença maternidade, a cantora deu continuidade ao projeto Todos os Cantos e lançou a canção “Graveto”, primeiro lançamento desde o afastamento dos palcos. Às 11h, a cantora também lançará o clipe da música. 

Como na maioria das músicas, Marília canta em primeira pessoa e isso faz com que a letra atinja ainda mais os sentimentos dos fãs que vibraram e sofreram com o novo lançamento. Em menos de 12 horas de lançamento, a canção já entrou nos Treding Topics do Twitter entre os assuntos mais comentados do Brasil. 

Poucos dias após o nascimento de Leo,a cantora já estava fazendo suspense quando iria lançar novas músicas após um fã implorar por “Graveto”. “Cada hit tem sua data de nascimento... o de dezembro nasceu dia 16/12, aguardemos o próximo…”, escreveu a Marília na publicação. 

A canção conta a história de um relacionamento que já não está bom há algum tempo e a mulher decide dar um fim ao sofrimento. “Que esfriou demais/ E seu toque não traz/ Não adianta por graveto/ Numa fogueira que não pega mais”, diz a letra. 

A gravação do videocliope ocorreu em Belo Horizonte na Praça da Estadão, um dos principais pontos turísticos da capital de Minas Gerais, e recebeu cerca de 50 mil pessoas, que assistiram a apresentação gratuitamente.

Assista:

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK! ÚLTIMAS NOTÍCIAS!