Giulia Be lança versão em espanhol para “Menina Solta’

 

 

   
   

 

giulia be 4 fevereiro

A Warner Music lançou na sexta-feira, 28, nas plataformas digitais, a nova música da jovem cantora Giulia Be. Apontada como uma das revelações do pop brasileiro em 2019, Giulia prepara-se para alçar voos internacionais. Na esteira do megasucesso do terceiro single da carreira, “Menina Solta”, a cantora e compositora lançou a versão em espanhol do hit. Intitulada “Chiquita Suelta”, a faixa – que também ganhou um novo clipe com atmosfera latina e dançante — pretende aumentar ainda mais o alcance que “Menina Solta” teve nos últimos meses, especialmente em países como Espanha, Portugal e em toda a América Latina.

“Eu não poderia estar mais feliz com o enorme sucesso que ‘Menina Solta’ vem fazendo desde o seu lançamento”, comemora Giulia Be. “O sucesso em Portugal foi uma grata surpresa e mal posso esperar para ver os resultados da versão em espanhol da música! Espero que ‘Chiquita Suelta’ conquiste muitos ouvintes e fãs no mercado latino e europeu! “, finaliza.

Aos 20 anos, Giulia Be, que começou a cantar profissionalmente após um incentivo do guitarrista da banda Maroon 5 nos bastidores do Rock in Rio 2017, é uma artista completa. Além de compor suas próprias canções em três línguas (Português, Inglês e Espanhol) e produzi-las, toca diversos instrumentos musicais como piano e violão e se envolve em todos os aspectos de seu trabalho – desde a escolha de repertório, artistas com quem trabalha até mesmo escolha de figurino.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK! ÚLTIMAS NOTÍCIAS!