Scalene revela que pretende fazer uma parceria com a Versalle

Nos bastidores do 'Altas Horas', banda comemora os encontros proporcionados pelo 'SuperStar'
Divulgação

Ganhar nem sempre é ficar em primeiro lugar, mas conseguir se tornar melhor durante a trajetória, por isso a banda Scalene pode se considerar uma vencedora por sua participação no SuperStar. “A gente aprendeu muito, viveu coisas novas, lidamos com um público muito grande, foi uma jornada maravilhosa”, declara o vocalista Gustavo Bertoni ao site do Altas Horas.

Os vice-campeões do programa contam que o convívio com outras bandas foi muito enriquecedor para a música deles. “A gente acaba absorvendo um pouco de tudo o que estava ali. O Versalle, por exemplo, foi uma grande surpresa e nós estamos pensando em fazer uma parceria futuramente”, revela Gustavo, que já tocou com a banda de Rondônia no palco do SuperStar Web.

O guitarrista Tomas também comenta que a avaliação positiva dos padrinhos Paulo Ricardo, Sandy e Thiaguinho é um incentivo maior para eles seguirem na estrada. “Os caras já viram gerações e gerações de bandas e ter esse feedback é um motivo de orgulho e nos dá ainda mais confiança.”

A participação no SuperStar já está rendendo bons frutos para os meninos. A banda assinou com uma gravadora e em breve vai relançar seus dois primeiros álbuns. “Esses trabalhos devem sair no final de agosto ou começo de setembro", avisa o vocal.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK! ÚLTIMAS NOTÍCIAS!