Motivos para não perder os Rolling Stones no Brasil

A banda inglesa confirmou dois shows no país em 2016. Separamos algumas razões para explicar porque uma apresentação dos Stones é simplesmente imperdível

Depois de dez anos, finalmente Rolling Stones voltam a tocar no Brasil. A banda inglesa confirmou dois shows em São Paulo, nos dias 21 e 23 de fevereiro de 2016, no estádio Allianz Parque, do Palmeiras. Os valores dos ingressos ainda não foram anunciados. Uma data no Rio de Janeiro deve ser confirmada nos próximos dias.

O último show que os Stones fizeram no Brasil foi em fevereiro de 2006, quando tocaram na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, para 1, 2 milhão de pessoas.

Mas por que essa animação toda com essa notícia? Listamos aqui alguns motivos para explicar o porque dessa animação toda.

 

1. Ícones do Rock

Rolling Stones estão na ativa há mais de 50 anos! Isso mesmo são cinco décadas se dedicando à música. Eles são lendas vivas do rock'n'roll!

 

2. Clássicos

Atire a primeira pedra quem nunca fez um air guitar com "(I Can’t Get No) Satisfaction" ou com "Sympathy for the Devil"? Os Stones são responsáveis por inúmeras músicas que até hoje fazem sucesso e influenciam outras bandas. Como esquecer "Angie", “Gimme Shelter”, "Brown Sugar", "Start Me Up", "Jumpin' Jack Flash", entre tantas outas.

 

3. Números e mais números

Olhar a banda por seus números é pedir para se impressionar. São 53 anos de carreira, 29 álbuns de estúdio e 15 ao vivo. Além das inúmeras músicas.

Em 2006, Mick Jagger, Keith Richards, Charles Watts e Ronnie Wood se apresentaram para 1, 5 milhão de pessoas na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Confira aqui um trechinho desse show histórico.

 

4. Eles são engraçadinhos

São anos trabalhando juntos e também de amizade. Então, eles sabem brincar um com outro. Para lançar a turnê Exhibitionism, os Stones publicaram um vídeo em que Charles Watts é a estrela. Talvez o Stone mais discreto, tira sarro dos figurinos dos colegas. Vale a pena dar uma olhada aqui.

 

5. Pode ser a última vez

Somados são 286 anos! Sem querer jogar praga para ninguém, mas os caras já ultrapassaram os 70 anos. Mesmo com o histórico de muitos excessos, eles continuam firmes e esbajando saúde e muita disposição no palco. Torcemos para eles viverem muitos e muitos anos, mas nunca se sabe, né?! Melhor conferir ao vivo logo!

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK! ÚLTIMAS NOTÍCIAS!