Adele é a principal vencedora do Grammy 2017; veja lista completa

Adele foi a principal vencedora do Grammy 2017. A cantora inglesa venceu as três principais categorias da noite: melhor música e gravação, com "Hello", e álbum do ano, com "25". Ela se apresentou duas vezes: abrindo a cerimônia com a música premiada e em uma homenagem a George Michael, com "Fast love". Na segunda parte, ela errou e pediu para começar a música de novo.

A cerimônia aconteceu no Staples Center, em Los Angeles, neste domingo (12). O apresentor foi James Corden, conhecido pelo quadro de TV "Carpool Karaoke". O estreante deu mais leveza e renovou a cerimônia, após cinco anos seguidos comandados por LL Cool J. Veja a lista completa de vencedores abaixo.

Adele levou cinco prêmios no total: além das três categorias principais, ficou com melhor álbum pop vocal e melhor performance solo pop. Ela dedicou o último prêmio da noite a Beyoncé: "A artista da minha vida é Beyoncé, e este disco para mim, 'Lemonade', foi monumental", disse.

Ao agradecer o prêmio de melhor álbum, Adele mostrou no palco um troféu partido em dois. Isso gerou boatos nas redes sociais de que ela teria partido de propósito e dado a outra metade para Beyoncé. Mas depois Adele foi vista trocando o prêmio quebrado por outro, e não entregando a outra metade para a concorrente.

No começo da apresentação, Adele, que parecia muito emocionada e fora de tom em alguns versos, pediu para começar de novo e ainda soltou um palavrão. “Sinto muito por começar de novo. Podemos começar de novo? Desculpe, não posso f... tudo por ele", disse no palco do Staples Center, em Los Angeles. Depois que começou de novo e terminou a música, ela foi muito aplaudida. Em 2016, ela também teve problema no palco do Grammy. 

A principal concorrente de Adele nas principais categorias era Beyoncé. Ela venceu na categoria de melhor videoclipe, por "Formation" e de melhor álbum urbano contemporâneo, por "Lemonade". Beyoncé também cantou um medley de músicas de "Lemonade" no palco do Staples Center. Sua filha, Blue Ivy, roubou a cena durante uma intervenção em que James Corden chamou vários artistas para cantar junto de uma réplica de papel de seu "Carpool Karaoke".

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK! ÚLTIMAS NOTÍCIAS!