SAIU!!! Vem ouvir “Chained to the Rhythm”, a nova música de Katy Perry (com direito a lyric video!)

Pode gritar, meu povo! A maior hitmaker que a gente respeita está de volta, oficialmente! No finalzinho da madrugada desta sexta-feira (10), Katy Perry fez chegar ao mundo, sua mais nova canção: “Chained to the Rhythm”. O áudio da faixa foi disponibilizado nos serviços de streaming, enquanto um lyric video, bem curioso foi liberado no Youtube.

Antes mesmo do lançamento, a canção já tinha tudo pra ser um hinooooo: colabora nos vocais, Skip Marley (neto de Bob Marley); assina a produção, Max Martin (responsável por sucessos de Katy, como “Roar”, “I Kissed a Girl”, “Dark Horse” e “California Gurls”) e participa da composição junto a Perry, a australiana Sia (que dispensa apresentações). Ou seja, só os craques dos hits! hahahaha Receeeebam:

E aí, o que acharam? A gente amou essa pegada meio retrô e a letra, claro! Não sei se perceberam, mas a composição é uma crítica à passividade das pessoas frente a algumas coisas que acontecem, principalmente em relação àqueles que estão no poder. (“Tão confortável, vivemos numa bolha. Tão confortável, não conseguimos ver o problema“). O vídeo colabora com esse discurso através do ratinho que se alimenta de tudo o que lhe preparam sem nenhuma objeção.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK! ÚLTIMAS NOTÍCIAS!