Música oficial da Copa; parceria de Silva e Anitta; primeiro reggaeton de Alok e mais se destacam nos ‘Lançamentos de Sexta’

Mais uma sexta-feira (25) chegou e com ela… os lançamentos musicais para animarem o nosso fim de semana! A 20 dias para o início da “Copa do Mundo 2018”, o evento esportivo, finalmente, teve sua música oficial divulgada. Intitulada “Live It Up”, a canção traz os vocais do craque do reggaeton, Nicky Jam; do astro Will Smith e da jovem albanesa Eres Istrefi. A produção é assinada pelo líder do “Major Lazer”, Diplo.

Aqui no Brasil, Anitta se juntou ao muso Silva, numa canção LINDA, para o quinto álbum de estúdio do capixaba, o “Brasileiro”. Intitulada “Fica Tudo Bem”, a música explora o violão e as vozes doces de ambos os intérpretes. Sucessor do “Silva Canta Marisa”, de 2016, o trabalho traz outras 12 faixas, dentre elas, a já conhecida e ótima, “A Cor é Rosa”.

Além de “Brasileiro”, mais quatro interessantes discos chegaram à plataformas digitais nesta sexta. Tivemos o auto-intitulado “Shawn Mendes”, do astro canadense de 19 anos; o super latino “Vibras” do colombiano J Balvin; o quarto álbum de estúdio de Jessie J, “R.O.S.E” (divido em quatro ‘levas’) e o “Ofertório”, registro do show de Caetano Veloso com os filhos Moreno, Zeca e Tom, apresentado em São Paulo, em outubro último. 

 

Já o fenômeno da musica eletrônica, Alok mergulhou pela primeira vez no reggaeton, numa parceria com o mexicano Mario Bautista. Intitulada “Toda La Noche”, a faixa ganhou um clipe cheio de curtição, protagonizado pelo DJ brasileiro e o jovem intérprete. A colaboração ficou bem gostosa e tem tudo pra fazer sucesso por aí…

 

Passando a régua… a sexta maravilhosa ainda teve mais singles que merecem o destaque. Gal Costa lançou a LINDA “Palavras No Corpo”, escrita pelo Silva (que já falamos ali em cima) e o poeta carioca Omar Salomão. Com arranjo dirigido pelo Pupillo da ‘Nação Zumbi’, a faixa é a primeira do próximo disco de Gal, previsto para agosto. O pessoal do “Timbalada” gravou uma homenagem ao rei do baião, “Luiz Gonzaga”; o lindo Micael liberou sua mais nova aposta, “Sem Ela Não Dá” e Thiago Brava voltou a se divertir com o romantismo em “Já Convenci”.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK! ÚLTIMAS NOTÍCIAS!