Rihanna processa o próprio pai por usar indevidamente seu nome para fechar negócios

Informações são do site E! News

Rihanna está em pé de guerra com um de seus familiares. De acordo com o E! News, a cantora entrou com um processo contra seu pai, Ronald Fenty, e sua companhia, chamada "Fenty Entertainment", acusando o mesmo estar se aproveitando de sua relação com a filha para fechar negócios.

A artista, que é dona da linha de cosméticos "Fenty Beauty", argumenta também sobre seu pai ter utilizado, posteriormente, o mesmo nome de família para abrir sua empresa de entretenimento.

Segundo documentos obtidos pelo site, a cantora alega que Ronald e um sócio têm "fraudulentamente deturpado para terceiros e para o público que sua empresa é afiliada à Rihanna, com autoridade para agir em seu nome", e que seu pai "usou essas mentiras em um esforço fraudulento para solicitar milhões de dólares de terceiros desavisados ​​em troca da falsa promessa de que eles estavam autorizados a agir em nome de Rihanna e que ela iria se apresentar com shows em vários locais do mundo."

Esperando um julgamento, a cantora e sua equipe jurídica também buscam uma declaração do tribunal de que os réus estão "proibidos de vender, de oferecer para venda, de fazer publicidade ou promover quaisquer bens ou serviços usando a marca 'Fenty' ou qualquer outro termo que possa provocar semelhança com seu nome".

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK! ÚLTIMAS NOTÍCIAS!