Omulu combina batidas do funk carioca e do brega do Nordeste em música inédita feita com Duda Beat e Lux & Tróia

DJ lança na próxima semana single com artistas mexicanos

O bonde de Omulu vai transitar por outros trilhos ao longo de 2019. Ligado ao funk, o DJ e produtor carioca – conhecido artisticamente como Omulu, mas nascido com o nome de Antonio Antmaper – engata série de parcerias com artistas de outros gêneros e latitudes.

Enquanto trabalha com Luedji Luna e Jaloo, Omulu se prepara para lançar na próxima sexta-feira, 15 de fevereiro, o single Niña buena, gravado em espanhol com o DJ mexicano Alan Rosales e a cantora também mexicana Barbie Mur.

Antes, Omulu apresenta hoje, 8 de fevereiro, a gravação que fez com Duda Beat – cantora e compositora pernambucana projetada em 2018 com abordagem moderninha e eletrônica do brega do Recife (PE) – e com Lux & Tróia, dupla recorrente na discografia de Duda e formada pelos produtores musicais Lux Ferreira e Tomás Tróia.

Capa do single 'Meu jeito de amar', de Omulu, Duda Beat e Lux & Tróia — Foto: Divulgação
Capa do single 'Meu jeito de amar', de Omulu, Duda Beat e Lux & Tróia — Foto: Divulgação

Juntos, o quarteto assina a música e o single Meu jeito de amar, posto em rotação na madrugada de hoje.

Na formatação dessa música inédita, a intenção foi combinar o batidão acelerado do funk do Baile da Gaiola – um dos points mais fervidos do funk carioca ao longo de 2018 – com a pulsação romântica dos paredões de som do brega do Nordeste, com o suingue tropical de Lux & Tróia e com a erotização de uma letra mais apimentada de Duda Beat. A mistura resultou pop e azeitada.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK! ÚLTIMAS NOTÍCIAS!