Ludmilla e Anitta dão aula de rebolado no clipe da animada ‘Favela chegou’; vem ver!

OMGGG! A dois dias da folia, mais uma aposta para música do Carnaval finalmente está entre nós… Nesta quarta-feira (27), Ludmilla estreou o clipe de “Favela Chegou”, sua aguardada parceria com Anitta! Sim, dois dos maiores nomes do pop nacional se uniram e o resultado tem muito cheiro de hit! No registro – parte do primeiro DVD da nossa danada – as maravilhosas dão uma verdadeira aula de rebolado, com muita dança, disposição, quadradinhos e outras formas geométricas! hahahaha De tirar o fôlego!

Quando solta essa daqui ninguém fica parado. Desceu da favela pro asfalto. Quando o DJ solta o beat, o baile pega fogo e sai dominando o mundo todo. O funk chegou! Favela chegou!“, canta Lud já no início, anunciando que um batidão vem aí. A promessa é cumprida e a parceira Anitta incendeia ainda mais o palco! Assista:

Maravilhosas, né?! A gente amou demais ver as duas junto! “Favela Chegou” integra o “Hello Mundo”, primeiro DVD de Ludmilla. Gravado no último dia 14 de fevereiro no Rio de Janeiro, o projeto contou com um repertório cheio de hits da cantora, como “Hoje”, “Cheguei”, “Te Ensinei Certin”, “Din Din Din”, “A Danada Sou Eu”  e “Fala Mal de Mim”. Além dos sucessos, o show teve espaço para inéditas e outras colaborações.

Ludmilla com participações especiais no show de seu primeiro DVD. (Foto: Roberto Filho/Brazil News)

A carioca recebeu Jão para cantar “A Boba Fui Eu”; Léo Santana na hora de “Invocada”; Ferrugem para “De Rolê” e a dupla Simone & Simaria com uma nova parceria, “Desce com Maldade”. Em sua grande noite, Ludmilla ainda fez uma homenagem à rainha Beyoncé. Acompanhada por um piano, a cantora emocionou ao entoar o hino “Halo” para os fãs, que não deixaram de cantar junto com ela e ovacioná-la. Como muitos devem saber, Lud é super fã de Queen B, tanto que usava o nome da artista norte-americana lá no início da carreira. Olhem que lindo:

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK! ÚLTIMAS NOTÍCIAS!